2
Estamos na maior ansiedade para o lançamento do novo álbum dos nossos lindos da The Wanted. Os meninos que já explicaram o motivo do atraso do álbum, estão deixando os fãs loucos e através disso o site Sugarscape fez uma matéria sobre o novo projeto da banda. Confira a matéria traduzida abaixo:
Faz um bom tempo desde o lançamento do último álbum da The Wanted, Battleground antes de virar febre na América e outros lugares.. e temos que ser honestos, estamos sentindo um pouco de falta.
Então a novidade é que os meninos estão trabalhando duro e têm uma quantia grande de novos materiais prontos, o que nos deixou felizes mesmo!
Max foi conversar com  Top Of The Pops  sobre o progresso com os três álbuns e algumas músicas que poderiamos estar ouvindo em breve.
Sendo a maior provocação, Max disse: “Nós temos trabalhado duro no estúdio e nós consideramos que temos matérial suficiente para lançar dois álbuns agora. Esses álbuns da The Wanted são como ônibus, você espera por muito tempo e chega dois de uma vez.
Bom, não estamos reclamando, só queríamos mais “chanty ‘oh oh oh oh oh ohhhh”, refrões em nossas vidas. E parece que os britânicos poderia fazer uma parceria (em algum momento) com a banda Lawson.
“Nós somos grandes amigos do pessoal da Lawson,nós desejamos muita sorte para eles nos Estados Unidos. Talvez poderíamos fazer algum projeto com eles no futuro, quem sabe? – diz Max.
Além da matéria, o site postou um vídeo com o integrante Nathan Sykes sendo vendado. Confira abaixo: