07/08/2013

News sobre Álbuns de Backstreet Boys e Emblem3

às quarta-feira, agosto 07, 2013
Backstreet Boys - In A World Like This
Backstreet Boys letrasIn A World Like This
O fato dos Backstreet Boys continuarem juntos, serve para calar quem diz que todas as boy bands tem prazo de vencimento e que elas são descartadas tão logo um outro grupo de bonitinhos surge no cenário.

É claro que o quinteto não goza mais do prestígio e vendas alcançados na segunda metade dos anos 90. Mas de qualquer forma eles ainda estão por aí com um bom público e até uma certa moral com a crítica - o álbum está com nota 6 no Metacritic, que faz uma média das resenhas publicadas em diversos jornais, sites e revistas.

"In A World Like This" é o oitavo disco do grupo e traz o pop que sempre os caracterizou, ainda que um pouco mais amadurecido - algo compreensível já que a idade deles agora varia entre os 33 e os 41 anos. O álbum, o primeiro deles lançado de forma independente, também marca a volta de Kevin Richardson ao grupo, após sete anos afastado.

Ouça "In A World Like This" com os Backstreet Boys presente no álbum de mesmo nome.






Emblem3 - Nothing To Lose

Emblem3 letrasNothing To Lose
Esse trio americano é formado pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg e por Drew Chadwick, todos também instrumentistas e compositores. O grupo se tornou conhecido depois de participar do programa "The X Factor" (onde eles terminaram em quarto lugar).

O álbum de estreia deles traz um pouco de pop, rock, reggae e rap e deve fazer sucesso entre os fãs de pop adolescente. O grupo já tem um bom número de fãs, que deverá crescer bastante em breve. Isso porque eles estão escalados para abrir os shows da próxima turnê de Selena Gomez

Ouça "Chloe (You're The One I Want) com o Emblem3 do álbum "Nothing To Lose"




Link: http://www.vagalume.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review