05/03/2013

Fã do One Direction assume ter jogado sapato em cantor

às terça-feira, março 05, 2013
http://veja.abril.com.br/

Garota de 14 anos alegou que só queria realizar sonho de possuir algo tocado por Harry Styles. Arremesso foi feito durante show em Glasgow, na Escócia

Apresentação de Harry Styles da banda One Direction na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres
Apresentação de Harry Styles da banda One Direction na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres (AFP)
Harry Styles, integrante da boyband One Direction e também conhecido como o ex de Taylor Swift, foi atingido -- bem naquele lugar -- por um sapato durante um show esta semana em Glasgow, na Escócia.
A autora do arremesso, Jade Anderson de 14 anos, confessou na última quarta-feira o crime àRadio Clyde, estação de rádio escocesa. Jade implorou pelo perdão do ídolo e disse que não tinha a intenção de machucá-lo. “Eu só pensei que, se ele tocasse em algo que era meu, então este seria um momento especial para mim pelo resto da minha vida”, disse a jovem agressora.
Após o incidente, alguns seguranças tentaram tirar a jovem do local. Ela só pôde permanecer depois que o próprio Harry e outro membro da banda, Niall, intercederam em seu favor.
Jade jogou os seus dois sapatos, um seguido do outro. Quando o impacto aconteceu, Harry caiu no chão, se contorceu e seus colegas da banda tentaram falar com ele, mas sem demonstrar muita preocupação.
“Eu não queria atingi-lo naquele lugar, eu estou realmente envergonhada”, disse. Mas, pelo menos, seu sonho foi realizado. “Eu recuperei os dois sapatos”, concluiu, feliz. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review