07/03/2013

Nathan leva sua irmã no show de JB

às quinta-feira, março 07, 2013
Nathan Sykes pode ser um astro jovem da música internacional e com muitas amizades nesse meio, mas ainda assim possui família e uma vida comum. Na noite passada, 28 de fevereiro, foi realizar o sonho de sua irmã, Jess Sykes, e também da amiga, Francesca Pring, em assistir ao show de Justin Bieber na turnê europeia da Believe Tour.

Nathan postou em seu twitter:

Sentei-me em um carro com duas adolescentes muito excitadas … alguém pode adivinhar de quem é show que eu estou indo?!

@nathanthewanted eu posso

Logo após o show as duas garotas animadas postaram em seus perfis do twitter:

Had such an incredible night with @frankiee_pring at the Justin Bieber Believe Tour… AMAZING!!! xx

— Jess Sykes (@JessSykes96) 1 de março de 2013

Uma noite tão increditável com @frankiee_pring no Justin Bieber Believe Tour… INCRÍVEL!!! xx


Muito obrigada @jesssykes96 e @nathanthewanted por uma das melhores noites da minha vida

Ter um irmão como esse deve ser muito bom. Quem não gostaria disso?

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review