22/08/2012

Backstreet Boys, NKOTB atrairam multidões de fãs para MixTape Festival

às quarta-feira, agosto 22, 2012
backstreetboys20years

A música não parou de sábado no Festival de Verão 2012 na MixTape Hersheypark Stadium. 
Com um palco em cada extremidade, quando uma banda terminou a outra começou, causando um fluxo constante de multidão indo para o sul e depois para o norte e para o sul novamente. Em suas mãos estavam copos de plástico cheios , sobre os furacões Rochas e cerveja, e como a noite passou, nos movimentos de estágio para estágio cresceu mais e mais instável. 
De maneira nenhuma esgotados, o show ainda teve uma grande multidão, que encheu muitos dos stands e pelo menos a metade do nível do solo. 
Fãs de todas as idades estavam na MixTape, embora a faixa etária principal era 20  a 40 anos ,pessoas que cresceram com Backstreet Boys e New Kids on the Block. 
 Vestindo camisas verdes de néon com a palavra groupie estampada nelas,"Eles nunca decepcionaram", disse Kristina Doherty, 30 anos. MixTape foi um grande show para eles, como tinha duas apresentações New Kids, uma na sexta-feira e um com os Backstreet Boys no sábado. Como para o show de sexta-feira, Doherty insistiu que o grupo havia sido "maravilhoso como sempre." 
Enquanto muitos estavam lá para as boy bands, havia muito poucos que preferiram outros cantores. Os "Backstreet Boys cresceram e os fãs tinham crescido também. Eu quero fezer sexo com ele", Angi Shannon de Palmyra disse sobre Kevin Richardson, um membro Backstreet Boys. 
Aaron Carter também marcou sua presença lá:

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review