22/08/2012

New Kids On The Block e Backstreet Boys participam do MixTape Festival

às quarta-feira, agosto 22, 2012


O primeiro Festival MixTape realizado em Hershey, Pensilvânia, no fim de semana foi o marco de boy bands, que contou com New Kids On The Block, The Wanted, NKOTBSB (um supergrupo com membros do New Kids e Backstreet Boys), bem como uma aparição surpresa do 98 Degrees.
Além de toda a diversão das boy bands, o cenário incluiu pop stars femininas como Kelly Clarkson e Carly Rae Jepsen, bem como aparições por LL Cool J, Aaron Carter, The Band Dan, The Ready Set, Carolina Liar e Pauly D DJ. No entanto, o verdadeiro foco estava nas boy bands de ontem que provaram que eles são ainda relevantes durante mais recente ressurgimento do gênero.
A maior surpresa da noite aconteceu quando 98 Degrees subiu ao palco para colaborar com New Kids On The Block o hino “Hanging Tough.” Além disso, Donnie Wahlberg explicou que o New Kids / colaboração Backstreet não era apenas uma coisa de uma vez. “Vamos apenas dizer que tudo está bem no universo boy-band”, anunciou em um ponto do palco. “Mas não se enganem que o estado dessa união começou com NKOTBSB”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review