20/08/2012

Justin Timberlake e Jessica Biel teriam se casado nos EUA

às segunda-feira, agosto 20, 2012

Justin Timberlake e Jessica Biel podem ter se casado no último sábado (18), em Jackson Hole, nos Estados Unidos, mesmo lugar onde ficaram noivos em dezembro do ano passado. A cerimônia secreta teria acontecido em uma propriedade particular e os convidados podem ter se hospedado no luxuoso Hotel Four Seasons.

De acordo com a imprensa de Hollywood, Janet Charlton, "eles foram rápidos". O casal bem que tentou manter o grande dia em segredo, mas a designer de bolos de casamento Sylvia Weinstock aumentou a especulação de que a dupla oficializava a união em Jackson Hole, revelando que ela estava na cidade no final de semana. "A América é um belo país e Jackson Hole é uma maravilha", escreveu em seu Twitter.

Recentemente, Jessica Biel insistiu que ela não teve tempo para planejar seu casamento, mas admitiu que achava tudo muito divertido. "É muito emocionante, mas é difícil encontrar tempo para isso. É um bom momento apenas para se divertir! Eu não tenho ideia do que eu quero. Sou daquelas pessoas que não são muito detalhistas".


1 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review