24/08/2012

One Direction: Zayn Malik retorna ao Twitter após pedidos dos fãs

às sexta-feira, agosto 24, 2012

Publicado originalmente em PopLine
“Desculpa, eu estava sendo maltratado no Twitter, mas não quero deixar meus fãs tristes, então estou de volta” – escreveu Zayn Malik, do One Direction, 24 horas após anunciar o cancelamento de sua conta no microblog. Ele havia reclamado que não aguentava mais receber mensagens dos haters diariamente.
Para alegria das directioners, o cantor deu RT em várias mensagens de apoio e desejou boa sorte aos fãs ingleses que fariam provas nesta quinta (23/8). “Obrigado por todas as mensagens de apoio. Eu amo vocês de verdade. O apoio que me dão nunca deixa de me maravilhar”, escreveu.
Zayn Malik, que chegou até a ser chamado de “espião do terrorismo islâmico”, não é o primeiro artista a deletar sua conta no Twitter por causa dos haters. Nicki Minaj já fez o mesmo no início do ano e, no Brasil, o ator Bruno Mazzeo passou pela mesma situação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review