20/09/2012

One Direction – Tudo sobre a banda, chega ao Brasil

às quinta-feira, setembro 20, 2012
http://www.vistolivre.xpg.com.br/


Os meninos do quinteto britânico One Direction têm uma história incrível de sucesso: primeiro, arrasaram nas apresentações do reality show musical The X-Factor, uma verdadeira febre no Reino Unido, e viraram ídolos por lá. Isso no ano de 2010. Em seguida, conquistaram os Estados Unidos e, em pouco tempo, já estavam no coração do mundo todo – inclusive das fãs brasileiras.
A One Direction, nome ocasionalmente abreviado para “1D”, é uma boyband pop formada em Londres em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan, todos com idades que variam entre 18 e 20 anos.
O quinteto, formado após seus integrantes participarem do programa de televisão The X-Factor como competidores-solo, só se uniu para concorrer como grupo por sugestão de um dos criadores do reality, o polêmico Simon Cowell. E eles terminaram a disputa na terceira colocação.
O single de estreia da banda, What makes you beautiful, lançado no dia 11 de setembro de 2011, rapidamente alcançou a primeira posição na parada britânica. O segundo, Gotta be you, foi liberado em 13 de novembro do mesmo ano, seguido pelo primeiro e impactante álbum, Up all night, em 21 de novembro de 2011. O disco foi o 16º mais vendido do ano passado no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou, então, contrato com a Columbia Records para lançar Up all night em 20 de março de 2012 na América do Norte.
Em menos de um ano de carreira, o “1D” já é vencedor de dois Kids’ Choice Awards, um NME Awards, três 4Music Awards e um BRIT Awards como Melhor Single de 2011. A banda se inspira em cantores e bandas de pop e rock britânicos e norte-americanos, como Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Lady Gaga, Justin Bieber e até o “Rei” Elvis Presley. Mas, segundo o vocalista Liam Payne, a principal influência dos meninos é mesmo a boyband norte-americana Backstreet Boys, tanto para a carreira musical quanto para a vida pessoal.
Pois é com o livro One Direction – Tudo sobre a banda (Editora Planeta, 64 pp., R$ 24,90), recheado de fotos inéditas, testes e jogos, que os fãs ficarão sabendo ainda mais dos meninos mais queridos e populares do momento: do que eles mais gostam e detestam, como é a amizade entre eles, como namoram, que roupas curtem usar, como é a relação de cada um com as fãs e muito mais. Altamente recomendado para quem é um(a) “directioner” e tem muito amor por esses meninos, este guia tem formato grande (21 cm x 28 cm) e é impresso em papel especial, de modo que as imagens tenham bastante brilho e cores mais vivas. E, junto com o livro, o leitor ganhará um brinde muito especial: um megapôster inédito da banda.
Conheça ainda mais sobre a banda em seu site oficial: http://www.onedirectionmusic.com. No Brasil, o site do grupo éhttp://www.onedirectionbrasil.com.br.

One Direction – Tudo sobre a banda
Autor: One Direction
Editora: Planeta
Páginas: 64
Preço: R$ 24,90

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review