17/09/2012

Se os meninos do One Direction fossem membros de boybands dos anos 90…

às segunda-feira, setembro 17, 2012
http://fconedirection10br.blogspot.com.br/



Estamos nos sentindo velhos esses dias. Não apenas porque nossos joelhos começaram a estralarem quando ficamos em casa na sexta feira a noite assistindo Gray’s Anatomy – mas porque lembramos de todas as boybands dos anos 90.
Então começamos a pensar – se os integrantes da boyband mais quente de hoje fossem os integrantes das antigas, quem seriam?
Harry Styles e Shane Lynch do Boyzone
Harry seria, sem duvidas Shayne Lynch. Por que? Bem, porque ele esta no mesmo caminho de Shayne. Que isso sirva de aviso para você Hazza - não faça tatuagens demais.
Liam Payne e  Gary Barlow do Take That
Pelo seus jeitos sensíveis e suas tendencias paternais – Liam e Gazza poderiam ter sido separados na maternidade. Uma personalidade sabia, claro.
Esses dois tem varias coisas em comum – que ninguém iria conseguir apontar a diferença.
Louis Tomlinson e Brian Harvey do E17
Mantendo o fato de que estamos julgando a personalidade aqui… eles não se parecem fisicamente – Louis e Brian usam o mesmo tipo de touca. Brian sempre se metia em problemas pelas coisas que falava, e todos sabemos que Louis adora contar coisas também.
Niall Horan e Nick Carter do Backstreet Boys
Gostaríamos muito de dizer que não ha mais nada nessa foto que o fato de Niall e Nick serem loiros. Mas realmente, não ha mais nada.
Estilos de ouro.
Zayn Malik e Scott Robinson do 5ive
Sempre quisemos saber aonde foi que o Zayn tirou a inspiração para esse topete. Bem, agora sabemos – Tudo culpa do Scott Robinson. Jesus Cristo, ele não envelheceu.
O que você acha? Qual seu preferido?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

2 comentários:

Leticia Regina disse...

"Niall Horan e Nick Carter do Backstreet Boys" Porra nenhuma, o garoto tem uma cara de lesado... Enquanto o Nick é PERFECT

Gisele disse...

Leticia, Leticia... :o

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review