24/11/2012

1D X The Wanted

às sábado, novembro 24, 2012
http://dammit.com.br/

Se antes os meninos tentavam disfarçar a rivalidade entre os grupos, agora ficou praticamente impossível. Zayn Malik e Max George discutiram hoje a tarde no twitter, em uma conversa que, no começo, parecia inocente. Após ter postado uma foto ao lado de Usher, Max recebeu um tweet de Zayn o chamando de“geek”. Max então respondeu: “É isso aí bonitão”, e postou uma foto com o cantor Psy, com a hashtag #geekandproud (nerd com orgulho). Zayn cutucou mais uma vez: “O primeiro passo é a aceitação” #geekoftheweek (nerd da semana).
Aí é que as coisas começaram a esquentar. Max tentou amenizar a situação dizendo que eles estavam apenas “flertando”. Zayn não gostou da brincadeira e continuou:
Zayn: “Não sei porque você ainda está falando comigo, amigo. A conversa terminou quando eu te chamei de geek”.
Zayn: “P.S, sua foto só mostra o quão ‘wannabe’ você é”.
Max respondeu ironicamente dizendo que aquilo não era muito legal, e que ele estava começando a gostar do Zayn e dos hits do One Direction. Foi quando Tom, outro integrante da banda The Wanted, se intrometeu tirando sarro da mecha no cabelo do Zayn. Louis também atravessou a conversa defendendo o amigo:
Tom: “Eu acho que o ‘One Stripes’ ficou irritado, irmão”.
Louis: “Abaixa a bola, bad boy”.
Zayn: “Amigo, se eu tivesse um rosto como o seu, meu cabelo seria a última coisa com a qual eu me preocuparia”.
Tom ainda postou uma foto tirando sarro do cabelo do Zayn, que encerrou a conversa dizendo que adoraria conversar, mas precisava ensaiar

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review