19/11/2012

Veja a performance de 'The Wanted' com 'I Found You' no AMA 2012

às segunda-feira, novembro 19, 2012
De acordo com: http://paroutudo.com/

Ontem rolou a 40ª premiação do American Music Awards e a noite foi cheia de grandes performances nos mais diferentes estilos…. Entre elas, claro os lindos tchutchus do The Wanted levantaram o público como a 3ª atração a se apresentar no evento.
Os garotos deram seu bom close no Red Carpet do evento, e estavam concorrendo a um prêmio na categoria ‘Melhor Grupo Pop/ Rock’. Infelizmente o título não veio, mas eles puderam nos brindar com mais uma performance do novo single ‘I Found You’.
Posso comentar só mais uma coisa?!?! Eu não sei se é proposital, mas acho que eles ficam muito parados no palco em certos momentos da música…. Valia uma coreo facinha, bem sensualizante pra interagir com quem estivesse fazendo o solo não?!
Outra coisa… A cada dia que passa eu olho e tenho mais e mais sonhos molhados com o Nathan e o Jay!!! Lindos demais minha gente! Chega de blablabla e ahhazza no play!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review