23/11/2012

Além do topo da Billboard, novo CD do One Direction se torna nº1 em outros 31 países

às sexta-feira, novembro 23, 2012
http://popline.mtv.uol.com.br/




O novo álbum da boyband One Direction, intitulado “Take Me Home”, é um a verdadeiro sucesso. Os fãs tem levado o título a sério e levado o CD para casa: foram vendidos mais de um milhão de cópias em todo o mundo, apenas na primeira semana. Além do nº1 da lista de mais vendidos do Reino Unido e da Billboard, o disco também é nº1 em outros 29 países.


“Take Me Home” liderou os rankings de vendas na sua semana de lançamento no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na Bélgica, na Dinamarca, na Grécia, na Holanda, na Irlanda, em Israel, na Noruega, em Portugal, na Suécia, na Suíça, na Turquia, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, no México, no Peru, na Venezuela, em Hong Kong, na Indonésia, no Japão, na Coréia, nas Filipinas, em Taiwan, nos Emirados Árabes Unidos e na Singapura.


O novo álbum do grupo, que tem Simon Cowell como empresário, servirá de base para a próxima turnê do One Direction, marcada para o ano que vem. A boyband já tem datas agendadas no Reino Unido, país de origem, e na América do Norte. A previsão é que a turnê só passe pelo Brasil em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review