21/11/2012

Após Conor Kennedy, Taylor Swift já estaria namorando o cantor do 1D

às quarta-feira, novembro 21, 2012
http://www.puretrend.com.br/

APÓS CONOR KENNEDY,TAYLOR SWIFT JÁ ESTARIA NAMORANDO CANTOR DE ONE DIRECTION, HARRY STYLES


Recém-separada de Conor Kennedy, Taylor Swift, grande vencedora do Europe Music Awards (EMA) 2012 ao lado do também solteiro, Justin Bieber, foi vista chegando no aeroporto internacional de Tóquio nesta quarta-feira(21). A bela, que, segundo rumores, estaria envolvida com o cantor da banda One Direction, Harry Styles, apostou em uma produção básica, com look casual e girly.


De acordo com a revista "People",Swift, assim como sua melhor amiga, Selena Gomez, terminou seu namoro devido à distância do amado. Além disto, também pesou na decisão suas ocupações com o lançamento do novo álbum, "Red", aapresentação do Grammy Awards ao lado do rapper LL Coll J e sua turnê mundial, que inicia em 2013.


A cantora, que já se relacionou com John Mayer, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal,Joe Jonas e Cory Monteith, revelou para a revista americana "Cosmopolitan" que sabe quando deve sair de um relacionamento: "Eu nunca perdi muito tempo da minha vida com a pessoa errada e isso é uma coisa que eu me orgulho", comentou.


Apesar de todas as desculpas para estar sozinha, segundo o jornal americano "The Sun", a cantora de hits como "I Knew You Were Trouble" e "Long Live"estaria namorando o cantor, de apenas 18 anos, Harry Styles, da banda One Direction. Além disto, estaria sendo ameaçada de morte no Twitter por fãs do conjunto musical: "Eu vou matar Taylor Swift. Ela não vai namorar meu Harry", escreveu um deles.


Segundo o jornal, os artistas, que se conheceram em março deste ano, já se encontram há semanas. Será? Vamos aguardar pelas próximas ações de Taylor Swift.


Confira em nossa galeria de imagens fotos de Taylor chegando em Tóquio.

1 comentários:

Anônimo disse...

meu deus a taylor ja não ta satisfeita de ter namorado preticamente a metade do planeta não

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review