29/12/2012

Emblem3 conquistou sua fama através do “America’s Got Talent”?

às sábado, dezembro 29, 2012
http://emblem3.com.br/


O site WetPaint fez uma matéria sobre omissões no The X Factor e também, sobre os meninos da Emblem3 terem feito uma audição para o America’s Got Talent antes mesmo de entrarem para o The X Factor.
Confira a matéria traduzida por nossa equipe abaixo:
Emblem3 causou um alvoroço no “The X Factor” desde que eles chegaram com sua impressionante audição, cantando sua própria música “Sunset Blvd”. Quando nós conversamos com eles, eles se auto-proclamaram garotos de Cali, então nós nos apaixonamos mais ainda por eles.
Em nossa entrevista, os garotos contaram ao Wetpaint que a sua vez no X Factor não foi planejada. “Não, sim, o show foi totalmente espontâneo, aleatório. Nós estávamos fazendo isso apenas para tentar tocar em quantos clubes nós pudéssemos,” os garotos falaram. Quando as coisas não iam tão bem quanto eles queriam – ou seja, eles não podiam pagar o aluguel – “Como, nossos produtores e empresários ficaram como ‘Por que vocês apenas não fazem isso e tentam para ver o que acontece?’” Keaton e Wes falaram para nós.
Aparentemente, isso não é toda a verdade, pelo menos de acordo com um novo relatório. Os garotos, que são, na verdade de Sequim, WA, tiveram um caminho diferente para o show da FOX que nós originalmente ouvimos. De acordo com o Peninsula Daily News, The X Factor pode não ter sido o primeiro plano da banda, mas foi um plano de sorte.
“Mais cedo neste ano, eles filmaram uma audição para o America’s Got Talent da NBC-TV,” o jornalista informa. “Embora eles tivessem sido cortados do show, os produtores pediram que eles tentassem para o The X Factor. Eles fizeram uma audição e foram aceitos.”
Quanto a sua formação em Washington, foi completamente deixada de fora do show. Os garotos se mudaram para Huntigton Beach apenas há dois anos, afim de ficarem mais envolvidos na movimentada cena musical de LA. Quanto à omissão, Wes falou ao PDN (Peninsula Daily News), “nós mencionamos que somos de Sequim várias vezes – isso apenas não foi ao ar.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review