27/12/2012

Super Junior-K.R.Y realiza concertos em Kobe no Japão com sucesso!

às quinta-feira, dezembro 27, 2012

Super Junior K.R.Y. completou com sucesso sua série de concertos no Kobe World Commemoration Hall no Japão de 22 a 24 de Dezembro.
O sub-grupo composto por KyuHyun, RyeoWook YeSung já havia realizado concertos de 19 a 21 de novembro em Yokohama, como parte de uma série de concertos especiais de inverno intutulados “Super Junior K.R.Y. Special Winter Concert 2012″.
Durante o concerto, os membros do Super Junior K.R.Y. apresentaram músicas dos álbuns do Super Junior, canções de OST e performances individuais.
E para comemorar o Natal, os membros também cantaram músicas natalinas como “Last Christmas“ e “Christmas Eve“, vestidos com roupas natalinas.
A supresa durante o concerto foi a exibição do PV completo de “Promise You”, o primeiro single japonês do Super Junior K.R.Y., que será lançado em 23 de janeiro de 2013.
Após o concerto, YeSung RyeoWook postaram fotos em suas contas no twitter, para agradecer a presença dos fãs e desejar a todos um Feliz Natal.
YeSung escreveu: “Super Junior KRY no Kobe! ELF, obrigado pelos 3 dias ~ ~ ^ ^” e anexou a foto abaixo.
RyeoWook escreveu: “☆ Feliz Natal ★ Kyuhyun Ryeowook Yesung no Kobe. O concerto terminou ~ ~ ☆ O concerto no Kobe terminou ~ ~ ~ ~ Vamos comer ♥ S ♥ U ♥ P ♥ E ♥ R ♥ J ♥ U ♥ N ♥ I ♥ O ♥ R ♥ K ♥ R ♥ Y ♥” e também anexou uma foto.
Super Junior K.R.Y. continuará seus concertos de inverno no Budokan em 22, 23 e 24 de janeiro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review