27/12/2012

Harry Styles do One Direction faz tatuagem em homenagem a Taylor Swift

às quinta-feira, dezembro 27, 2012
A relação entre Harry Styles do One Direction e Taylor Swift parece estar cada vez mais séria. Os dois têm sido vistos juntos, trocando carinhos, há mais de um mês e agora Harry parece ter decidido levar o relacionamento a um novo patamar.

Apesar de não confirmar o namoro, Harry decidiu homenagear Taylor com uma tatuagem. O garoto, é conhecido como o mais tatuado membro do One Direction, escolheu o biceps para registrar um navio idêntico ao que o interesse romântico da cantora usa no clipe de "I Knew You Were Trouble".

Veja o resultado e assista ao clipe de "I Knew You Were Trouble" em seguida:






http://multishow.globo.com


2 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio a taylor merdift afff se eu podesse matar ela eu mataria com um tiro de 12 kkk eu ODEIO aquela putaaa :o :n :j kkkkkkkkkk eu bem que queria matar aquela vagabundaaaa quem ta comigo levanta a mão \o/\o/\o/ :d

Gisele disse...

Nossa, Quanta violencia! kkkkkk :e

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review