25/12/2012

Empresarios Confiscam celular de Harry Styles por causa de Taylor Swift

às terça-feira, dezembro 25, 2012

hatethis

Fãs do One Direction saberão, naturalmente, que o cantor Harry Styles está completamente apaixonado pela estrela pop norte-americana Taylor Swift.

E as coisas estão movendo-se rapidamente para Harry e Taylor, já que eles estão passando um bom tempo juntos ao longo dos últimos meses, tanto nos Estados Unidos quanto Reino Unido, onde Harry apresentou sua garota à sua família.

No entanto, nem todos estão felizes com o romance, incluindo os companheiros de banda de Harry, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que dizem estarem ”fartos” de Harry falando sobre o quão maravilhosa Taylor é o tempo inteiro.

E os empresários dos rapazes não estão satisfeitos com isto, principalmente porque Harry supostamente não concentra-se nas reuniões – ou qualquer outra coisa neste assunto – uma vez que ele está constantemente no telefone com Taylor.

Na verdade, Showbiz Spy reporta que quando Harry recebeu três chamadas de Taylor dentro de minutos durante uma reunião recente, eles tiraram seu celular.

Uma fonte disse:

É Taylor, Taylor, Taylor, Taylor, sem parar.
Sempre que ela liga – até durante reuniões importantes – o apaixonado Harry pega seu celular, sai da sala e conversa com sua garota enquanto deixa seus colegas de banda, empresários e representantes esperando.
Após uma recente reunião – durante a qual Harry recebeu três chamadas de Taylor – os empresários da banda o proibiram de levar seu celular para reuniões.
Agora ele tem que verificar seu celular na porta!

Fonte: Unreality TV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review