09/01/2013

Emblem3 assina com gravadora de Simon Cowell

às quarta-feira, janeiro 09, 2013
Grupo revelado no programa "X Factor" já estaria trabalhando no álbum de estreia com produtor do One Direction e Maroon 5




Wesley Stromberg, Keaton Stromberg e Drew Chadwick, mais conhecidos como Emblem3, são os mais novos contratados do selo Syco Music. O trio revelado na última temporada do X Factor americano foi acolhido pela gravadora do próprio criador do programa, Simon Cowell, segundo informou o site Hollywood Reporter.

O grupo já estaria produzindo seu álbum de estreia colaborando inclusive com Savan Kotecha, produtor e treinador vocal que trabalhou com One Direction, Maroon 5, Usher, Britney Spears, entre outros. 

"Eu fiquei tão impressionado com o talento e energia do Emblem3 que precisava trabalhar com eles", revelou Kotecha. "Estou ansioso para ajudá-los a usarem sua visão criativa ao máximo, sem contar trabalhar com o time da Syco e Columbia que, na minha opinião, são os melhores do ramo."

Os cantores com idades entre 16 e 20 anos são de Huntington Beach, na Califórnia, e conquistaram o público do X Factor por conta de suas atitudes cheias de estilo além de composições próprias. No entanto, o Emblem3 acabou de fora da final ficando na quarta posição.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review