08/01/2013

The Wanted: “One Direction são muito fabricados.”

às terça-feira, janeiro 08, 2013


tumblr_mg394wacWp1s18aowo1_500_large

The Wanted acha que o One Direction irá “entrar em si mesmos”, em poucos anos, no momento em que ainda estão sendo fabricados. As boy bands britânicas têm entrado em conflitos – com os membros da boyband rivais Zayn Malik e Max George explodiram em uma amarga guerra de palavras na rede social Twitter, no final do ano passado.
The Wanted – composto por Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Max George e Tom Parker – acreditam que os grupos não devem ser comparados já que são tão diferentes.
Enquanto Thomas Parker revelou que o The Wanted são “muito real”, ele acha que os concorrentes formados no programa X-Factor são mais influenciados por sua gravadora.
Ele disse à  revista OK!:
“Quando você sai de um programa de TV você tem que aprender a viver de uma certa forma. Tenho certeza de que ao longo dos anos eles vão ser si mesmos. Eles ainda são jovens e, você sabe, eles são bons garotos.”
The Wanted entende o por que as comparações foram iniciadas entre os dois grupos quando ambos foram lançados nas paradas dos EUA no ano passado. Parker disse:
“Todo mundo deu início a isso aqui [Estados Unidos] e foi muito The Wanted versus One Direction. Na verdade foi todo o mundo. Somos ambas bandas britânicas fazendo isso para que os britânicos tenham força na América e eu não entendo o por que as pessoas estão tentando criar essa rivalidade entre nós.”
POSTADO POR 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review