12/01/2013

Justin Timberlake anuncia volta aos palcos

às sábado, janeiro 12, 2013

O Cantor Justin Timberlake publicou um vídeo no YouTube em que ele aparece em um estúdio musical e diz: "Estou pronto", mostrando uma possibilidade de sua volta aos palcos. Justin se refere ao tempo em que ficou longe dos palcos e da música. Seu último disco foi no ano de 2006, "FutureSex/LoveSounds".
O vídeo pode ser visto no site do cantor e também pode ser visualizada uma contagem regressiva que termina nas primeiras horas do dia 13 para o dia 14 de janeiro de 2013.

"Alguém me perguntou outro dia: Você desistiu da música? Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz Timberlake no vídeo, em referência a seus dois últimos álbuns gravados em estúdio, em 2002 e 2006.

"Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (...) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto", afirma o cantor.Justin Timberlake, que é cantor, compositor e ator norte-americano, ficou famoso durante o período em que participou de um programa musical junto com Britney Spears e Christina Aguilera.

Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo o mundo, ficando nos topos das principais paradas musicais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review