11/01/2013

Justin Timberlake anuncia volta a estúdio após sete anos sem disco

às sexta-feira, janeiro 11, 2013

O cantor Justin Timberlake (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)O cantor Justin Timberlake (Foto: Lucy Nicholson/
Reuters)
Justin Timberlake publicou nesta quinta-feira (10) um vídeo no YouTube em que aparece em um estúdio de música e diz: "Estou pronto". Ele faz referência ao tempo em que ficou longe da música (seu disco mais recente é de 2006, "FutureSex/LoveSounds"). O vídeo está no site do cantor, junto com uma contagem regressiva que termina na madrugada de 13 para 14 de janeiro. 
"Alguém me perguntou outro dia: 'Você desistiu da música?' Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz o cantor no vídeo, em referência a seus dois álbuns de estúdio, de 2002 e 2006.
"Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (...) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto", finaliza Timberlake, enquanto o vídeo mostra imagens dele com um fone de ouvido em um estúdio de música.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review