28/01/2013

Kyuhyun do Super Junior escolhe Seohyun como o seu tipo ideal mais próximo!

às segunda-feira, janeiro 28, 2013
http://soshibrasil.mtv.uol.com.br/

Sem título 3
Recentemente, em um episódio do ‘Radio Star’, Kyuhyun do Super Junior passou por momentos engraçados e embaraçosos com as integrantes do Girls’ Generation visto que o assunto foi o seu relacionamento próximo com Seohyun.
Durante o programa, os MCs perguntaram as garotas do Girls’ Generation quanto tempo se passou desde a estreia do grupo, então responderam entre 5 e 6 anos. Com a resposta, os MCs decidiram perguntar, “Como já se passou 5-6 anos desde a estreia do Girls’ Generation, vocês não aprenderam a namorar sem serem pegos até agora?”. Então Hyoyeon rapidamente brincou, “Queremos aprender pelo Kyuhyun oppa*, fazendo com que ficasse envergonhado e respondeu, “Até agora eu nunca namorei”. Então os MCs perguntaram as garotas, “Como todas se reuniram hoje aqui, qual integrante já namorou o Kyuhyun?”. Jessica então imediatamente apontou para Seohyun, e Hyoyeon disse, “Foi o Kyuhyun que criou os rumores?”.
As garotas então começaram a provocar Kyuhyun dizendo, “Você gosta da Seohyun, não gosta?”. O MC Yoon Jong Shin entrando na brincadeira revelou também, “Uma vez, eu vi o Kyuhyun bêbado e então perguntei a ele quem é o seu tipo ideal e ele respondeu mole ‘Ah Seohyun…’”. O integrante do Super Junior ficando cada vez mais embaraçado com a situação disse, “Não diga coisas sem fundamento!”.
Então as Girls’ Generation falaram, “Eles já até fizeram gestos carinhosos!”, se referindo a SMTOWN in New York 2011 onde Seohyun encostou levemente no ombro de Kyuhyun, e ”Se for o Kyuhyun, nós entregamos a Seohyun”
Seohyun então explicou, “Kyuhyun é só um oppa próximo meu”. Kyuhyun complementou,“Todas as integrantes do Girls’ Generation são as minhas dongsaengs*, e eu nunca as vi de outra forma. Me disseram para escolher um tipo ideal da mesma empresa já que somos da mesma. Então escolhi Seohyun por ser a mais próxima do meu tipo ideal de mulher”.
(Notas do tradutor.: Oppa: é como uma garota mais nova chama um garoto mais velho. Dongsaeng: pessoa mais nova no geral, sem necessariamente ser do mesmo grupo/família.)

Radio Star com Kyuhyun

Fonte: allkpop
Adaptação: Lucy

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review