01/02/2013

Justin Timberlake e Jessica Biel adiam planos de herdeiro

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013
O cantor consegui convencer a mulher que os planos de um herdeiro precisarão ser adiados. Foto: AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY/FILES


Justin Timberlake e Jessica Biel decidiram adiar os planos para terem filhos. Jessica queria engravidar ainda neste ano. No entanto, o cantor consegui convencer a mulher que os planos de um herdeiro precisarão ser adiados porque ele vai dedicar 2013 para a divulgação do novo álbum The 20/20 Experience.

"Qualquer plano que Jessica tenha de engravidar precisou ficar na geladeira, já que Justin só pensa em trabalhar no momento", revelou uma fonte próxima ao casal ao site Radar Online.

"Ele disse que gostaria de ser um pai presente, e uma gravidez no momento não seria possível com os outros planos. Jessica concordou com Justin, ela o quer por perto durante todo o processo, então ela acabou forçadamente concordando que agora não é o melhor momento", continuou a fonte.

Jessica e Timberlake estão casados desde outubro do ano passado. A cerimônia ocorreu no sul da Itália para poucos convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review