28/01/2013

Parabéns BackStreet Boy, Nick Carter

às segunda-feira, janeiro 28, 2013

Hoje o caçula dos Backstreet Boys, Nick Carter, completa 33 anos de idade – não tá tão “boy” assim mais. Em 2000, foi incluído na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People e em 2002 lançou seu primeiro álbum solo intitulado “Now Or Never”. Merece um especial, né?
Bom, quando ele tinha 10 anos de idade, fez uma pequena participação no filme “Edward Mãos de Tesoura. Aí dizem que é ele que aparece brincando nessa cena. A gente acredita, né? Dá uma olhada:

No álbum “Millennium”, dos Backstreet Boys, lançado em 1999, tem uma música linda que o Nick canta inteira sozinho. Aqui tem uma versão acústica grava em um show na Alemanha. Se liguem no cabelinho:

O primeiro disco solo dele veio em 2002. “Now or Never” não foi lá muito bem sucedido, ficou na 17ª posição em sua primeira semana e vendeu 70 mil cópias em sua primeira semana. Mas confesso que o primeiro single, “Help Me” é bem legal:

A carreira musical está na família. O irmão mais novo de Nick, Aaron Carter também se enfiou no mundo da música e lançou, acreditem, oito discos de 1997 a 2006.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review