01/02/2013

One Direction chora durante visita a Gana

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013
http://www.panoramabrasil.com.br/

Integrantes se emocionaram com a situação de Gana
Agência BANG Showbiz
Integrantes se emocionaram com a situação de Gana
A banda de galãs One Direction está lançando um cover de 'One Way or Another', hit do Blondie, para levantar fundos para a caridade Comic Relief , e visitou o país na miséria para filmar o vídeo da canção. No entanto, todos acabaram muito emotivos quando se depararam com crianças carentes durante a viagem.
Harry Styles, 18, disse ao jornal Daily Mirror: "Nós todos tivemos nossos momentos. Se você se envolve e não chora, você é sobre-humano. Vimos filmes antes, então pensávamos que sabíamos o que era. Mas quando você está lá e você sente os cheiros, seus olhos doem por causa da fumaça, você tosse, você sente tudo aquilo."
"A coisa mais louca é, quando eu ia para a escola, não tinha uma pessoa que queria estar lá. Mas quando você entra em uma escola em Gana, toda as crianças adoram."
A banda - formada por Harry, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson- não poupa despesas em seus clipes, e optou por gastar do próprio bolso nessa filmagem do vídeo.
Niall explicou: "Nós não queríamos fazer um vídeo enorme e caro, porque isso é apenas um grande desperdício de dinheiro. A gente meio que fez por nós mesmos."

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review