05/02/2013

Drew: "Já fiz e sofri Bullying"

às terça-feira, fevereiro 05, 2013
http://e3brasil.com


Na madrugada de hoje, o nosso querido Drew, após ter começado o #DrewAdvice que nada mais é do que ele tentar ajudar os seus fãs, distribuindo conselhos, ele percebeu que muitos estavam lidando com o problema do bullying. Visto isso, ele tomou uma iniciativa e redigiu o texto a seguir:
E aí! Drew aqui! Muitas pessoas me pediram conselhos para lidar com bullying, então aqui está:
Então, parece que muitas pessoas estão lidando com o bullying de alguma forma, mais precisamente, no Ensino fundamental e no Ensino médio. Eu tenho muito conhecimento sobre esse assunto porque eu já sofri e fiz bullying, então experimentei das duas coisas. Quando eu estava no Fundamental e no começo do Médio, eu era um punk idiota que costumava, pra tentar provar a minha força, ficar mexendo com outras pessoas que eu considerava fisicamente, mentalmente ou ambos,  inferior a mim. Realmente penso que esta foi apenas uma reação imatura para minhas próprias inseguranças. Eu pensei que fazer  bullying nas pessoas e trazer insegurança a eles, poderia mascarar minhas próprias inseguranças e preencher minha própria projeção de ego inadequado. Obviamente isso é completamente estúpido. E isso é o que obullying é, completa ignorância. Tudo isso é uma expressão apaixonada, mas, dirigido em uma forma negativa.
Tudo isso mudou quando eu tive que mudar de escola e eu não tinha mais meu pelotão para me apoiar. Eu fui de uma escola que tinha umas 200 pessoas onde eu sentia que eu era o rei, para uma escola no Arizona com 5000 pessoas em que eu era um ninguém completo. Eu era apenas um estranho, magro, pálido de 16 anos de idade com longos cabelos negros e sem amigos. haha (Tipo como Harry Potter, mas não tão legal), mas foi aí que eu senti um pouco do sabor de uma coisa chamada karma. Eu não vou entrar em detalhes importantes, mas vamos apenas dizer que eu tinha de me esconder quando trocava de aula para que eu não fosse fisicamente maltratado ou humilhado publicamente. Eu não fiquei muito tempo naquela escola, mas eu aprendi muito com minhas experiências terríveis lá. Mas tudo isso foi necessário para chegar onde estou agora.

Ser vítima do bullying foi uma das piores sensações que eu já tive, por causa disso, eu comecei a me esconder da vida e viver com medo e eu me odiava por isso. A pior coisa era, ainda mais do que as pessoas me intimidado, eu mesmo me intimidar com os meus pensamentos, o que fez com que eu não gostasse de quem eu era. Esta é a pior coisa que você pode fazer, porque quando você se odiar você perde toda a sua força de vontade. Quando você não tem qualquer força de vontade, você não faz nada por si mesmo, porque você não gosta de si mesmo e quando você não faz nada por si mesmo porque você não resta nenhuma força de vontade, bem, é quando você começa a ficar deprimido e ansioso e você perde o propósito da vida, e começa a questionar por que continuar a viver uma vida que está um verdadeiro inferno?! Quando você não entende o propósito da vida, você falha. Isso é porque você não tem mais a força de vontade para manifestar o destino do seu coração e você é inútil a si mesmo e a todos os outros. Sua existência se torna sem objetivos e você está basicamente apenas vivendo um pesadelo e desperdício de recursos. Eventualmente, isso é o que leva à auto-mutilação e suicídio.

É por isso que a mensagem mais importante que quero transmitir através de tudo isso é que você precisa amar a si mesmo! Esta é a peça mais importante do conselho que posso oferecer para quem busca uma vida de realização! Quando você ama quem você é, por dentro, apenas por quem você é, como você fazia quando era um bebê, sem nenhuma razão, você é intocável. Você está literalmente, espiritualmente invencível! E isso é tudo o que importa. Nenhum idiota vai mexer com você porque, lembre-se, eles fazem bullying porque ELES são inseguros então a única maneira que eles acham que podem se sentir seguros é apontando as inseguranças dos outros! Porque isso é tudo o que eles entendem! Basicamente, eles estão buscando uma reflexão emocional na tentativa de compreender a si mesmo. É difícil de explicar, mas é fácil de conceituar. É por isso que você nunca vê um valentão pegar em alguém que é maior, mais forte, mais inteligente, mais feliz e tem mais amigos e amor próprio, eles iriam parecer estúpidos se tentassem e só isso só acabaria os tornando MAIS inseguros! É por isso que eles só mexem em pessoas com o coração fraco porque é assim que eles mostram sua “força”. Você sabe, ninguém quer viver com medo, e isso é exatamente o que é ser inseguro, é viver com medo! Nós devemos estar vivendo em amor puro, como fizemos quando éramos bebês!

O negócio é que os valentões são geralmente uns indivíduos sem direção na vida, portanto, sua direção emocional tende a ser sem direção também. Faz sentido, certo? É por isso que as pessoas que tendem a ser criativas, geralmente, nunca fazem bullying nos outros porque eles entendem como, POSITIVAMENTE, canalizar sua energia emocional através das artes criativas ou esportes. Mas, o principal é, o valentão está buscando a mesma coisa que a vítima. Ambos querem viver uma vida de amor e estar livre de todas as inseguranças e julgamentos! (Especialmente as inseguranças e julgamentos de si mesmos, que são sempre mais profundos e piores.) A diferença é que os bullies expressam a sua energia emocional, exibindo ações negativas para outras pessoas que eles reconhecem como inseguros também.
Mas eles não sabem o que fazem. Na verdade, com uma maravilhosa ignorância, eles justificam seu comportamento negativo achando que eles estão sendo legais, engraçados ou malvados mas, de fato, essas são apenas palavras para substituir o “Eu sou inseguro, me ajude!”. Acreditem em mim, estou dizendo por experiência própria porque eu era um desses imbecís.

Eu nunca faria bullying com alguém do 3° ano se eu fosse do 1°, porque ele não teria medo de mim haha e provavelmente iria me arrebentar!! Bullies sentem o medo e a fraqueza nas outras pessoas e é assim que eles sabem quem atacar. Normalmente, é a mesma pessoa todo dia também.
Acreditem ou não, e infelizmente, você estar sofrendo bullying, é o que ajuda o Bullie a passar pelo seu dia miserável. É uma perda e ganho. Eles tentam transferir seus medos para você. Ele/Ela tem tanto medo quanto você, se é que não tem ainda mais! Eles apenas escondem isso através do, você adivinhou, bullying!
Então, assim que você começar a amar a si mesmo, seus problemas de bullying vão acabar em pouco tempo. Vejam só, quando você ama alguém, como um membro da família, ou quem quer que seja você que que alguém seja, possivelmente, o melhor que eles podem ser, certo? Fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Bem, VOCÊ precisa se tratar da mesma maneira, e a melhor maneira de começar é se olhar no espelho e descobrir o que é que você quer melhorar em si mesmo. Não apenas fisicamente, embora esta seja uma ótima maneira de começar, mas em TODOS os aspectos. Aproveite o tempo para realmente escrever essas metas estabelecidas e fazer o que tem que fazer para realizá-las. Esta é SUA vida, caramba! Lute por ela e seja seu mestre! Nunca desista! Nunca pare de acreditar! Não é muita gente que sabe disso, mas eu me transformei COMPLETAMENTE! Com muito tempo na academia e muito tempo estudando fitness no computador do Wesley, eu ganhei  mais de 9 quilos de músculo em 2 anos. Não estou tentando me auto glorificar, só quero dar um exemplo de que VOCÊ pode realizar! Dedicando de coração aos seus objetivos e aquela coisa chamada força de vontade, você pode completamente remodelar o seu corpo inteiro e toda a sua vida! Confie em mim! É possível! Eu transformei minha vida inteira em apenas três anos contínuos de dedicação! Não é sobre alcançar o que você acha que é a perfeição, é sobre amar a si mesmo e isso é a perfeição! Porque quando você se ama, você ama os outros e quando você ama os outros, você inconscientemente dá à eles permissão para fazer o mesmo!
Então sim, foi por isso que comecei o #TeamInspire! Nós somos essa fonte de inspiração que irá motivar as pessoas a seguir em frente quando eles perderem sua força de vontade, porque a única coisa que pode regenerar a força de vontade é a inspiração.
E é isso que eu vim fazer aqui. Assim como você! É isso o que é o Team Inspire! É isso que é ser um Emblem!

Nós somos uma rede global, um sistema auto-sustentável de inspiração expansiva! Mas na verdade essas são apenas palavras legais que significam a mesma coisa, é amor! Então, se você está lendo isso e você lutou com o bullying, medo, ansiedade, insegurança, todo esse lixo, apenas #AskMe (me pergunte) e eu vou ver se posso ajudá-lo ainda mais!
Primeiro de tudo, aproveite o tempo para fazer essa lista de objetivos! Não apenas em seu telefone, mas fisicamente escrevê-los em um pedaço de papel, tirar uma foto e postá-lo no passo #GOALS4LIFE (objetivos para a vida). E vou tentar te seguir se você fizer.

Também na minha tentativa de parar o bullying virtual, que é realmente irritante, ME PROMETA, depois de ler isso, você vai retweetar isso #BullysAreInsecure também me prometer, sempre que você ver as pessoas mandando ódio nos comentários do youtube ou no twitter você vai deixar um comentário dizendo #BullysAreInsecure acho que isso vai muito devagar e sutilmente diminuir todo o ódio na internet criando mais amor! Prometa-me que você vai fazer tudo isso.
Segundo, é importante educar-se mais sobre este tipo de coisas e este foi um livro que me ajudou a encontrar o meu caminho. Ela foi passado a mim por um amigo querido. Aqui está um link para comprar o livro. Vale a pena. É para as garotas e os rapazes. Você não precisa, mas eu recomendo fortemente.
http://www.amazon.com/gp/aw/d/0915811898/ref=redir_mdp_mobile
Última coisa, outra maneira de lidar com valentões, não é brincadeira, é auto-defesa. Minha preferência é uma das artes marciais chamada Aikido. Dominar esta arte é o próximo na minha lista. Não só este vai aumentar o seu nível de confiança e libertar você de medo de ser intimidado, mas que também irá ensiná-lo a viver em harmonia uns com os outros e seu planeta. É uma coisa muito muito muito legal. Procure uma academia de artes marciais perto de você e vá até lá conferir. Auto-defesa é uma das coisas mais dos “malvados” mas você pode aprender também, especialmente com uma forma de arte marcial como o Aikido, ensina muito mais do que apenas a forma de se defender. Aqui está um link para dar-lhe uma amostra sobre ele.
YouTube:

Obrigado! Não se esqueça de vir aos nossos shows e relaxe! #Teaminspire

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review