05/02/2013

VÍDEO: “Stranger”, nova música de Drew Chadwick

às terça-feira, fevereiro 05, 2013

drewww1
Na madrugada de hoje, Drew Chadwick postou uma nova música em sua conta do YouTube.
Drew usou o Twitter da banda para a divulgar, e seu nome é “Stranger“, confira:
stranger
Tradução e adaptação: E ai senhoras e senhores, ouçam essa nova música que eu fiz! Eu amo muito vocês!! Stranger por Drew Chadwick
Não estou tentando ser perfeito, só estou usando a música para me expressar. Por favor guarde seus comentários negativos para si mesmo. Mas sinta-se livre para inspirar com os positivos! Muito amor!

Stranger – Drew Chadwick
She’ll all white light infinity
Red yet in positivity
You never guess she’s the enemy
At first glance
We shared some drinks and some chemistry
So hypnotised by the energy
Next thing the back of the limosine
Might be home
Baby can we speed it up, speed it up, speed it up, speed it up, speed it up?
‘Cause music and sex are comparable
So turn me on like the stereo
Speed it up, speed it up, speed it up…
I’m in, I’m in, I’m in danger, danger…
I’m in, I’m in, I’m in love with a stranger
Who are you, who are you?
‘Cause your love is tantalizing
You’ve got me fantasizing
And I’m in, I’m in, I’m in, I’m in danger
I’m in love with a stranger
I’m in love with a stranger, ohhh
There’s got to be more to love then
Falling into seduction
Oh hit me into destruction like last time
Sitting in silence we all flew
She gave it up now who are you
She’ll leave my arms for a (…)
Like last time
Baby can you slow it down, slow it down, slow it down, slow it down, slow it down?
‘Cause beauty is much more than skin deep
I see deeper than you may think
Slow it down, slow it down, slow it down…
I’m in, I’m in, I’m in danger, danger
I’m in, I’m in, I’m in love with a stranger
Who are you, who are you?
Cause your love is tantalizing
But you’ve got me fantasizing
And I’m in, I’m in, I’m in, I’m in danger
I’m love with a stranger
I’m love with a stranger
(Who are you, who are you? ‘Cause)
Sex sells but love is priceless
All I really wanted was a good night kiss
But her lips were liquor
I sent her kisses in sweet lips but only got sicker
I’m so drunk after booze (…)
Storm’s in her soul but skin soft like cotton
I thought I wanted this
But I just wanted to be trusted
Wanted to be loved
But instead I got lusted
I wanted to be trusted
‘Cause your love is tantalizing
But you’ve got me fantasizing
And I’m in, I’m in, I’m in, I’m in danger
I’m in love with a stranger
I’m in love with a stranger
I’m in love with a stranger
Transcrição: Luisa Lopes
Também tem a tradução da letra completa, confira:
Stranger – Drew Chadwick (Tradução)
Ela vai iluminar a infinidade com luz branca
O vermelho ainda na positividade
Você não pensaria que ela é a inimiga
A primeira vista
Nós dividimos alguns drinks e um pouco de química
Tão hipnotizado pela energia
A próxima coisa era o banco da limosine
Talvez em casa
Baby podemos acelerar, acelerar, acelerar, acelerar, acelerar?
Porque a música e o sexo são comparáveis
Então me ligue como o rádio
Acelere, acelere, acelere…
Eu estou, eu estou, eu estou em perigo, perigo…
Eu estou, eu estou, eu estou apaixonado por uma estranha
Quem é você, quem é você?
Porque o seu amor é tentador
Você me faz fantasiar
E eu estou, eu estou, eu estou, eu estou em perigo
Eu estou apaixonado por uma estranha
Eu estou apaixonado por uma estranha, ohhh
Tem que ter algo mais para se amar
Cair na sedução
Me acerte na destruição igual da última vez
Sentados no silêncio todos voamos
Ela desistiu e agora quem é você
Ela vai deixar meus braços por (…)
Igual da última vez
Baby você pode ir devagar, devagar, devagar, devagar, devagar?
Porque a beleza é muito mais do que a profundidade da pele
Eu vejo mais fundo do que você imagina
Devagar, devagar, devagar…
Eu estou, eu estou, eu estou em perigo, perigo
Eu estou, eu estou, eu estou apaixonado por uma estranha
Quem é você, quem é você?
Porque seu amor é tentador
E você me faz fantasiar
E eu estou, eu estou, eu estou, eu estou em perigo
Eu estou apaixonado por uma estranha
Eu estou apaixonado por uma estranha
(Quem é você, quem é você? Porque)
Sexo vende mas o amor não tem preço
Tudo o que eu queria era um beijo de boa noite
Mas os lábios dela eram licor
Eu mandei beijos em lábios doces mas só fiquei mais doente
Eu fico tão bêbado depois de beber (…)
A tempestade está em sua alma mas a pele é macia como algodão
Eu achei que eu queria isso
Mas eu só queria ser confiado
Queria ser amado
Mas ao invés, eu fui cobiçado
Eu queria ser confiado
Porque o seu amor é tentador
E você me faz fantasiar
E eu estou, eu estou, eu estou, eu estou em perigo
Eu estou apaixonado por uma estranha
Eu estou apaixonado por uma estranha
Eu estou apaixonado por uma estranha
Tradução: Luisa Lopes
http://emblem3.com.br/
http://emblem3.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review