07/02/2013

Justin Timberlake vai lançar documentário sobre gravação de novo álbum

às quinta-feira, fevereiro 07, 2013

O recorde de execuções na primeira semana do novo single 'Suit & tie' pode ser apenas um sinal do grande retorno de Justin Timberlake ao mundo da música; para acompanhar o lançamento de seu terceiro álbum, o músico produziu um documentário sobre o processo de gravação da obra. Uma antecipação do material foi apresentado no lyric video da faixa que abriu a divulgação do disco. 

O cantor antecipou a novidade em entrevista ao apresentador norte-americano Ryan Seacrest. De acordo com Timberlake, o vídeo que apresenta a letra de 'Suit & tie' "vem de um documentário em que trabalhamos ao longo da produção do álbum, que começou no último mês de junho". Batizado de 'The 20/20 experience', o disco chega às lojas em 19 de março.

Para suceder o lyric video, o clipe oficial de 'Suit & tie' será dirigido por David Fincher, criador de longas como 'Os homens que não amavam as mulheres' e 'Seven'. Antes de se tornar um cineasta indicado ao Oscar, ele assinou vídeos como 'Vogue' e Express yourself', de Madonna, e 'Janie's got a gun', do Aerosmith. Fincher já colaborou anteriormente com Justin quando dirigiu 'A rede social', longa co-estrelado pelo artista em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review