07/02/2013

Reality Show aposta no retorno do Five

às quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Reality Show aposta no retorno do FiveVocê lembra dos grupos Five, N’Sync, Backstreet Boys que fizeram muito sucesso nos anos 90? Um canal de televisão inglês está apostando em um reality show para promover o reencontro de algumas dessas bandas, principalmente as da terra da rainha.
O programa se chama “The Big Reunion” e está mostrando o dia a dia das bandas Five e Liberty X que se preparam para voltar aos palcos. Em uma apresentação, o canal vai reunir também outras bandas mais conhecidas pelos ingleses.
O Five surgiu na década de 90 e foi gerenciado pelo mesmo executivo que lançou as Spice Girls. Você lembra o nome dos integrantes da banda? São eles: Scott, Ritchie, Abz, Sean e Jason.
Eles lançaram três álbuns de sucesso, com as músicas Keep On Movin, Don’t wanna let you go, que os levaram a sucesso internacional. O grupo se desfez em 2001, por brigas constantes que deram um fim à banda.
O primeiro episódio do programa já foi ao ar na televisão britânica e um dos integrantes, Scott explica o motivo do fim da banda na época. Ele diz que dentro do palco eram os melhores de todos os tempos, mas fora dele pareciam com um trem desgovernado.
O reality não tem previsão para estrear no Brasil, contudo, os episódios estão disponíveis no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review