31/08/2012

Formação original dos Backstreet Boys se reúne para 1º show em seis anos

às sexta-feira, agosto 31, 2012
http://www1.folha.uol.com.br/


Os cinco Backstreet Boys se reuniram no palco pela primeira vez em seis anos na manhã desta sexta-feira (31). Os "garotos da rua de trás" fizeram um show no Central Park, em Nova York, especialmente para o programa de televisão "Good Morning America".
Kevin Richardson, que se separou do grupo em 2006, está de volta ao lado de Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean, e Howie Dorough.
Durante o encontro, o quinteto relembrou sucessos da boy band americana e também anunciou novidades para o ano que vem, entre elas um novo disco e um cruzeiro.

"Bom, 2013 será um grande ano para nós", disse Kevin durante o programa. "Será o aniversário de 20 anos da banda. Estamos em estúdio trabalhando no álbum. Então teremos isso pronto, se tudo der certo, no começo do ano que vem."
AJ interrompeu o colega para fazer outro anúncio para a multidão no Central Park: "No ano que vem, para vocês saberem, haverá um cruzeiro dos Backstreet Boys, em outubro, com nós cinco". A banda confirmou a notícia no Twitter mais tarde. As informações são do "Washington Post".
Os Backstreet Boys estouraram na Europa e nos Estados Unidos na década de 1990. A fama internacional viria em 1997, quando os rapazes chegaram a ganhar o título de "maior 'boy band' de todos os tempos" pelo Guiness Book.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review