27/08/2012

Produtora também riu com Nissim na baleia

às segunda-feira, agosto 27, 2012

O menino Nissim Ourfali, de 13 anos, só queria fazer um clipe com sua família para celebrar o seu Bar Mitzvah, festa da cultura judaica que marca a passagem para a vida adulta. No entanto, depois que o vídeo feito para essa celebração caiu no YouTube, tudo mudou. 

O clipe, que faz uma paródia da música "What makes you beautiful", do grupo britânico One Direction, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e se tornou um sucesso instantâneo. 

Segundo a produtora da peça Noemy Lobel, essa é a proposta dos vídeos. "A produtora trabalha há 12 anos com esse tipo de clipe, temos muitos clientes dos grupos judaicos, então, quando eles nos procuraram para fazer um no estilo clipe musical quisemos fazer algo que contasse a história do Nissim." 



Para isso, a produtora preparou um questionário com perguntas sobre os gostos do menino, escreveu a letra da música e gravou em estúdio. "Em alguns casos colocamos a própria família cantando, mas como o Nissim é tímido, achamos melhor optar pela dublagem."

O trecho do vídeo que mais fez sucesso entre os internautas é o momento em que Nissim afirma que "o melhor é quando vamos para a Baleia" e aparece em cima de uma orca. "Apesar de muitas pessoas acharem non sense, a letra foi feita para a família e amigos e eles entendem que o menino gosta de ir para a praia da Baleia. A ideia de colocar ele em cima de uma baleia foi de um dos nossos produtores, eu ri sozinha quando vi essa cena", conta Noemy. 

Mesmo com o menino aparentando um pouco contrariado em algumas partes do vídeo Noemy afirma que ele estava gostando muito da gravação. "Ele curtiu muito, estava se divertindo, só que é tímido". 

A produtora afirmou que a família está um pouco desconfortável com a repercussão. "Toda a imprensa está em cima deles, querendo saber da família, eles fizeram o vídeo só para os amigos, não imaginavam algo assim." 

Na escola Nissim não parece estar sofrendo com bullying ou com a repercussão do vídeo. "Os amigos já tinham assistido ao vídeo uma semana antes de ele estourar, é claro que eles estão curtindo tudo isso que aconteceu, atualmente não há nada mais legal do que ser amigo do Nissim", conclui Lobel. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review