01/09/2012

Prestes a lançar novo álbum, One Direction vira história em quadrinho

às sábado, setembro 01, 2012

One Direction virou uma história em quadrinho produzida pela revista Fame. A boy band britânica, que está fazendo sucesso no mundo todo, também mostrou a capa de seu novo disco esta semana 
O fenômeno One Direction acaba de chegar ao universo das histórias em quadrinhos. Liam Payne (18), Louis Tomlinson (20), Harry Styles (18), Zayn Malik (19) e Niall Horan (18) – os meninos da boy band queridinha do momento – se transformaram em personagens da nova edição da Fame.
O gibi conta a história dos meninos da banda desde a sua formação durante o reality britânico The X Factor até se tornar febre mundial e vender milhões de discos. A Fame já transformou a biografia de vários artistas em história de quadrinhos, como Justin Bieber (18) e Britney Spears (30).
Esta semana, o One Direction também divulgou a capa de seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado em novembro – vale ressaltar que não faz nem seis meses que os meninos estouraram no mundo com o primeiro disco, Up All Night. O novo CD terá como single de estreia Live While We’re Young, que chegará às rádios no 1º de outubro.






http://caras.uol.com.br/

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review