29/08/2012

Louis e Eleanor fazem uma maratona de Harry Potter, Niall vai ao show do JLS e Zayn promete aos fãs da Austrália que ‘vão estar de volta em breve’

às quarta-feira, agosto 29, 2012
 http://onedirection.com.br
http://estrelando.com.br/



Os meninos do One Direction estão desfrutando de uma folga do trabalho após terminarem a gravação de seu novo clipe na sexta feira.
Na semana passada, os meninos deram os toques finais no primeiro single de seu novo álbum, além de confirmarem a data de estréia do seu novo single ‘Live While We’re Young’ e colocar em pré venda no mundo todo.
Então, eles fizeram o clipe em dois dias, enquanto o single se tornou o mais vendido da história das pré-vendas. Ufa!
No sábado, Louis, Niall e Harry foram para festa de aniversário de Liam, e Zayn, ficou em casa para assistir a sua namorada no programa Red or Black – e na noite passada, Liam teve outra festa organizada pela sua namorada, Danielle Peazer.
Depois de tudo isso, Louis precisou de um tempo para se recuperar e postou no twitter que estava tendo um dia de descanso assistindo os DVD’s de Harry Potter com sua namorada, Eleanor Calder. Ele twittou,
Estamos em casa, assistindo o box de Harry Potter o dia todo! X
Enquanto Louis estava relaxando, Niall ficou com mais energia ainda depois de descobrir que ultrapassou os 6 milhões de seguidores no twitter e em seguida foi para o show de seus amigos do JLS. Ele twittou,
Fui assistir ao show do @jlsofficial em Brighton!! Ótimo trabalho rapazes! Ate a chuva tratou de ir embora.
E quando chegou em casa para relaxar, disse,
Estou sentado em casa assistindo o dvd do @peter_kay ! Hilario!
Enquanto isso, desde que voltou para o twitter na semana passada, Zayn ficou muito mais ‘ativo’ no site. Depois de escutar o novo single da sua namorada, hoje o galã do 1D prometeu uma visita para uma fã da Austrália,
Eu sinto sua falta na Austrália.
E ele respondeu,
Não se preocupe, estaremos de volta em breve x
Primeiro ele vai ter que tirar a visita aos Estados Unidos do caminho, já que os meninos irão voltar para la em alguns dias para se apresentar no VMA.
As coisas devem ficar bastante agitadas no próximo mês, já que irão promover seu novo single e álbum no Reino Unido e America… Eles terão prazer de desfrutar seus poucos dias ferias antes de todo esse trabalho!

Sem camisa, One Direction grava novo clipe

Os meninos do One Direction tomaram um banho juntos. Calma, o ESTRELANDO Teen explica. É que os meninos do grupo musical foram flagrados pelo Daily Mail durante a gravação do seu novo clipe, para o single Live While We´re Young. Para o vídeo, os integrantes pularam em uma piscina artificial montada em um set localizado em Kent, na Inglaterra. Harry Styles, aparece inteiro molhado, de camiseta, calça e meias. 



http://www.vagalume.com.br
Fonte: Unreality TV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review