27/08/2012

Justin Timberlake e Jessica Biel deram o nó

às segunda-feira, agosto 27, 2012

Após cerca de seis meses de noivado, o casal oficializou a sua relação através de uma cerimónia privada, no estado norte-americano de Wyoming.

A atriz e o famoso intérprete de Cry Me a River trocaram votos este fim-de-semana, na pequena localidade de Jackson Hole, Wyoming, onde ficaram noivos em Dezembro do ano passado. De acordo com o Times Live, a cerimónia decorreu numa propriedade privada e os amigos do casal ficaram hospedados no luxuoso hotel Four Seasons.
Embora o casal tenha optado por manter a data em segredo, a famosa pasteleira Sylvia Weinstock, responsável pelo bolo de casamento, acabou por dar algumas pistas através do Twitter. "A América é um belo continente, Jackson Hole uma maravilha", escreveu na rede social em vésperas do casamento.
Recentemente, a atriz de 30 anos afirmou numa entrevista que não tinha tempo para preparar o seu casamento, admitindo também que estava preocupada com os preparativos, por não saber como queria organizar a cerimónia. "Não faço ideia do que quero. Sou uma daquelas pessoas que não é muito orientada para os pequenos detalhes. Sou mais uma pessoa de ideias gerais. Provavelmente irei dar uma ideia e deixarei que seja criada".
Apesar do receios de Jessica Biel, o certo é que o casamento acabou por se realizar mais cedo do que o esperado e Hollywood conta agora com mais um casal.

dn

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review