03/09/2012

Filan e Katona mais proximos depois da falência

às segunda-feira, setembro 03, 2012
http://shanefilanfan.com/

Estrela do Westlife e Katona conversam sobre problemas de falência

Kerry Katona tem sido um ombro amigo para Shane Filan, já que os dois estão diante do mesmo problema, a FALÊNCIA. A estrela do Westlife juntamente com o irmão declararam falência, devido a empresa ter aculmulado uma divida de mais de 23 milhões

O Sligoman fez pelo menos € 10 milhões durante sua carreira de 14 anos com a boyband, mas que agora se evaporou depois de seus fracassos espetaculares de investimento. Shane Filan está tentando dar a volta por cima, tentando uma carreira solo e um contrato com uma grande gravadora.

Kerry foi declarada falida há dois anos em decorrência do seu uso abusivo em drogas, bebidas, automóveis… Katona foi fotografada cheirando coicaina. Tanto Shane quanto Kerry estão bem próximos, e ele tem visto sua afilhada Lilly sue mais vezes (Lilly e filha de Brian Mcfadden).

“Shane é padrinho de Lilly,” Kerry explica. “Ele e sua esposa não moram muito longe de mim, foi bom voltar a manter contato. ”

Kerry admite que falou com ele sobre seus problemas financeiros.

“É uma escalada sangrenta e dura e ainda estou lutando muito. Estou tentando manter meus 4 filhos, pois eles dependem de mim para ter seu alimento. ”

Kerry voltou com o namorado Steve Alce e disse que pretende levar suas duas filhas para Florença para sua festa de casamento que acontecerá no dia 02 de setembro

Fonte
Leave a Reply

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review