06/09/2012

Hoje é aniversário do Max George da banda 'The Wanted'

às quinta-feira, setembro 06, 2012
http://paroutudo.com


Hoje o Parabéns Pop vai até Londres ao encontro do deliciosamente inglês Maximillian Alberto George…… Oi?? Não sabe quem é ?!?!Claro que sabe bilú!! Olha a foto e reconheça!
Viu?! É só uma questão de nome!!! Max George é um dos integrantes da boyband do momento ‘The Wanted’. Hoje ele completa 24 aninhos e o BCQ parabeniza não só ele mas toda a banda pelo sucesso que vem fazendo!
Antes da vida de cantor Max quase se tornou um grande jogador de futebol!! PAH!!! É kéridos, acreditem , mas o gostoso aí ia assinar um contrato com o ‘Preston North End’, mas devido uma lesão no joelho foi incapacitado de continuar como atleta!! Para nossa sorte!
E não achem que ele já chegou chegando no ‘The Wanted’ não!… Teve chão nessa história toda….. Max era integrante da banda ‘Avenue’ que chegou a participar do X-Factor britânico em 2006 mas foi desclassificada por já ter um contrato com gravadora!
Em 2008,  ele fez as famosas fotos nú para a campanha de prevenção do câncer em homens…..
E em 2009 veio a reviravolta….. A banda ‘Avenue’ era desfeita e Max participaria das audições que o colocaria junto a  Thomas, Nathan, Jay e Siva para formar o ‘The Wanted’!!
E daí pra frente você já conhece e vai acompanhando aqui no BCQ!
Parabéns Max, seu gostoso!! Me liga mais tarde!! Bju!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review