06/09/2012

One Direction evita fãs no aeroporto de Tampa e entrevista no Chatty Man é confirmada

às quinta-feira, setembro 06, 2012
http://onedirection.com.br

No que tem se tornado uma cena familiar para a boy band do X Factor UK, One Direction, o grupo teve que tomar precauções de segurança para evitarem serem cercados por centenas de fãs que estavam esperando pelo One Direction em um aeroporto. Desta vez, foi o Aeroporto Internacional de Tampa na Flórida dia 1º de setembro. O One Direction pegou um avião privado. Enquanto isso, o One Direction está começando a promover o segundo álbum do grupo, Take Me Home, com uma aparição no Alan Carr: Chatty Man do Canal 4 dia 14 de setembro.
Niall Horan, 18, tuitou sobre a esperada cena de aglomeração em Tampa,
Pessoal nós sentimos muito que não podemos sair pelo terminal principal do aeroporto, a policia não está deixando por segurança! Amo vocês
O Aeroporto Internacional de Tampa também tuitou este aviso,
O @onedirection estará no aeroporto internacional de Tampa em 28 minutos mas eles não se encontrarão com os fãs e nem tirarão fotos com eles.
One Direction estava em Tampa como escala para Los Angeles, onde o grupo fará várias aparições promocionais, incluindo uma apresentação no MTV Video Music Awards no Staples Center dia 6 setembro. ‘What Makes You Beautiful’ do 1D foi nomeada a 2 prêmios: Melhor Video Pop e Melhor Novo Artista. Os vencedores são escolhidos por uma votação no MTV.com. Como anteriormente noticiado, o One Direction receberá um tratamento inteiramente VIP na cerimônia.
Ainda não há nenhuma noticia sobre o que o Aeroporto Internacional de Los Angeles está fazendo pela segurança em antecipação a chegada do One Direction que será aproximadamente as 20:30 (horário local). No entanto, o aeroporto de Los Angeles é um aeroporto bem maior onde celebridades sempre chegam e vão. O aeroporto também tem maiores acomodações para lidar com pessoas famosas que usam aviões privados para evitar o público geral.
Depois que o One Direction deixou Tampa, o Aeroporto Internacional de Tampa tuitou:
Muitos passageiros da @FlyTPA aprenderam uma lição sobre o @onedirection hoje. Grandes fãs!
Se prepare @LAX_Official. Você é o próximo para a loucura do @onedirection!
Harry Styles, 18, pode precisar dormir bastante nos voos porque mais uma vez ele ficou até de madrugada festejando. Ele foi visto de madrugada dia 1º de setembro na balada Paradise em Londres, onde foi visto com seu melhor amigo Nick Grimshaw, 28, que era o DJ da balada naquela noite.
Grimshaw e Styles tem sido amigos próximos há um tempo, mas os dois se tornaram inseparáveis desde julho de 2012, quando o One Direction tirou férias da turnê. Se Grimshaw não tivesse suas responsabilidades no trabalho no seu programa matinal na BBC Radio 1, então haveria uma boa chance que ele estaria com Styles durante sua viagem a Los Angeles.
Fonte: Examiner
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review