04/09/2012

Novo disco dos One Direction chega em novembro

às terça-feira, setembro 04, 2012

O novo álbum chama-se “Take me home” e chegará às lojas a 12 de novembro, mas em antecipação a banda vai lançar o novo single “Live while we’re young” a 30 de setembro.

O tema de estreia conta com a colaboração de Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk na composição. “Live while we’re young” é um tema pop, "cheio de energia e que mistura o ritmo rock com harmonias calmas sobre como viver o momento", explica a editora.
Na composição do segundo registo de originais dos One Direction, para além dos habituais Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk, a banda convidou Ed Sheeran e Tom Fletcher dos McFly.
Na produção nomes, como Dr Luke (Katy Perry, Taio Cruz, P!nk), Shellback (Maroon 5) e Toby Gad (Beyoncé), estão já garantidos para darem o seu contributo.
“Up All Night”, o álbum de estreia dos One Direction, vendeu mais de três milhões de cópias no mundo inteiro e chegou ao número um em 16 países, incluindo os EUA, país no qual o grupo se tornou na primeira banda britânica a estrear um disco no primeiro lugar da tabela da Billboard.
A banda irá atuar nos MTV Video Music Awards a 6 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América (EUA), e foi nomeada para os prémios "Melhor Banda Pop" e "Melhor Vídeo Pop".
O grupo irá ainda dar um concerto a 3 de Dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos (EUA), antes de embarcar numa digressão mundial em 2013.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review