04/09/2012

LeeTeuk, do Super Junior, fala sobre sua entrada no exército

às terça-feira, setembro 04, 2012
http://kbox.com.br/



O líder do Super JuniorLeeTeuk, recentemente deixou uma mensagem para seus fãs em seu Twitter.
Numa série de atualizações, ele conta sobre sua entrada no serviço militar. Com o Super Junior na China para o concerto do grupo, os posts foram direcionados às fãs chinesas.
Ele começa agradecendo pelo apoio, dizendo, “ELFs chinesas nos deram muitos presentes! Obrigado e eu amo vocês!! Hoje nós compartilhamos de amor e felicidade. Eu devolverei ainda mais disso tudo, em dois anos. Xie Xie!
Momentos depois, ele continuou, “O que me deixa mais triste… é ter que ir e deixar todos vocês assim. O tempo que nós passamos juntos passou tão depressa, eu desejo voltar ainda melhor!! Eu prometo!!^^ Por favor, cuidem de meus dongsaengs!! Eu estarei observando todos vocês!! Vamos viver nossas vidas sem medos!! Amo vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review