30/12/2012

Sem-teto não processará Justin Timberlake por vídeo de casamento

às domingo, dezembro 30, 2012

Um homem sem teto gravado por um amigo do cantor Justin Timberlake para um vídeo exibido no casamento do astro, e que pediu a ele que o ajudasse depois de ter sido alvo de piadas, não processará o artista por danos financeiros, disse sua advogada na terça-feira (25).

"Não há demanda aqui contra Justin Timberlake. Não estamos buscando um acordo financeiro, trata-se de um caso criminal", disse Gloria Allred à AFP.

A advogada levou adiante as ações do homem conhecido como 'Eddie' e que viveu durante seis ou sete anos dentro e fora do denominado Skid Row, um bairro de Los Angeles que possui uma grande população de sem-teto.

Em uma carta aberta, 'Eddie' pediu a Timberlake uma reunião com ele em breve através de Allred para que você possa entender minha situação, e para que possamos falar desta situação que envolve tantos outros que não têm lar".

Também disse que queria levar Timberlake para dar uma volta por Skid Row e falar com ele sobre "o que pode ser feito para ajudar".

"É um chamado", disse Allred. "É uma oportunidade para se mover adiante, para aceitar o convite de ir a Skid Row com Eddie, compreender sua luta diária e pensar o que pode ser feito para ajudar", explicou.

O vídeo, inicialmente publicado no site Gawker, exibe uma série de sem-teto, artistas de rua e outras pessoas de Los Angeles falando para a câmera, enviando votos a Timberlake e Jessica Biel por suas núpcias recentes na Itália.

Timberlake publicou posteriormente uma carta aberta, em outubro, em seu site acerca do vídeo.

"Eu não tinha conhecimento de sua existência. Tive absolutamente ZERO contribuição nisso", disse sobre o vídeo, que foi gravado por um amigo do cantor para ser exibido durante seu casamento com Jessica Biel.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review