03/01/2013

MuchMusic: Confira a lista com as 5 maiores boy bands de 2012

às quinta-feira, janeiro 03, 2013
http://febreteen.com.br/


2
Foi divulgada pelo site MuchMusic uma lista com as 5 maiores boy bands de 2012 e claro que esse top 5 foi dominado pelos nossos artistas favoritos. Confira a matéria abaixo:
Em 2012 nós vivemos a volta das boy bands com One Direction e The Wanted dominando as paradas pop em todo o mundo. A dominação das boy bands nos mostraram que em 2013 não será diferente e mal esperamos para gritar muito! Hoje, nós resolvemos fazer uma lista com as 5 maiores boy bands de 2012.
5º Emblem3
Nós conhecemos esses três nativos de LA no The X Factor com uma música original, muitas das pessoas que assistiram em casa tiveram reações diferentes. Mas, segundos depois da primeira audição do trio, ficou claro que Emblem3 tem alguma coisa especial. Passando para as semi finais dessa temporada do The X Factor, e os meninos ainda continuaram firmes na competição. Agora, com os rumores que o jurado do The X Factor e mentor da One Direction, Simon Cowell teria assinado com Emblem3, nós podemos ter certeza que sua fama está prestes a ficar mais rápida.
4º Union J
Com o grande sucesso de One Direction, The Wanted e Ed Sheeran em 2012, fãs norte-americanos estão ansiosos para mais atos pop da boyband finalista do The X Factor UK, Union J; já existem rumores deles serem uma forte concorrência para os intocáveis da One Direction, e sua recente assinatura com a Sony Music significa que eles vão obter esforços internacionais de que necessitam para talvez torna-se a maior boy band do mundo.
3º Jonas Brothers
A volta de Jonas Brothers em estúdio como um trio tem sido muito falada. Mesmo com programação de apresentações antes, seu novo álbum está terminado. Nick Jonas fez manchetes no início deste ano, quando ele e seus irmãos performaram uma faixa que até Miley Cyrus admitiu que visava ela; com o jovem canto do Jo Bro , sobre o seu arrependimento por ter perdido sua namorada. Se o novo álbum conter uma música de Joe Jonas cantando para sua ex Taylo Swift, podemos contar com as chances do álbum detonar nas vendas.
2º The Wanted
Das indiretas para One Direction pelo Twitter até o caso “Free Lindsay” camisetas, com apoio de Lindsay Lohan atacando seu sutiã na performance dos meninos no The Big Jingle, nós não nos cansamos da The Wanted. O primeiro álbum norte-americano está previsto para ser lançado no início deste ano, e é certeza que será a maior ameaça para o domínio das paradas.
1º One Direction
A aparentemente intocável One Direction tem tido um ano que a maioria dos cantores não podem sequer imaginar. Eles lançaram seu segundo álbum, ‘Take Me Home’, no top das paradas, os ingressos para a próxima turnê se esgotaram em questão de minutos, foram necessárias datas adicionais, e suas vidas românticas parecem bem fortes (Haylor 2013). Enquanto novas boy bands estão beliscando seus calcanhares, em 2013, é difícil de acreditar que alguém será capaz de tocar no sucesso desses meninos.
2013 será um ano e tanto para essas bandas 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review