05/01/2013

Donnie Wahlberg Fala sobre "Finest Boston" e novo cd do New Kids on The Block

às sábado, janeiro 05, 2013


Donnie Wahlberg na sexta-feira falou sobre "Finest Boston", o reality show que ele está produzindo para a TNT sobre o Departamento de Polícia de Boston. No Bate-papo com membros da Associação de Críticos de Televisão, em Pasadena, Wahlberg disse que ele sabe alguma coisa sobre os policiais, depois de ter feito um ou dois ao longo de sua carreira de ator. 

"Eu trabalhei com policiais durante os últimos 15 anos", disse Wahlberg, que atualmente atua como um detetive de Nova Iorque na série da CBS Blue Bloods.

"Quando eu estava em 'Boomtown' eu trabalhava com policiais de Los Angeles. Em "Blue Bloods, eu trabalho com os policiais de Nova York. Eu sei muito sobre como e o que suas vidas são."

Ainda disse: "A série tem oito episódios, que estréia dia 27 de fevereiro, vai homenagear o tipo de pessoas que cresceram com ele em Dorchester, seres humanos de qualidade que fazem coisas heroicas em um ambiente muito perigoso."

No show, em que o irmão de Wahlberg, Bob atua como co-produtor, segue os membros da unidade do BPD de quadrilha, força tarefa fugitivo, e SWAT da equipe, bem como oficiais de patrulha. É um dos vários projetos que Wahlberg está trabalhando. Conversando após, ele disse que ele e os seus irmãos Mark e Paul estão produzindo um reality show sobre Wahlburgers, restaurante da família em Hingham. 

"Nós provavelmente vamos gravar um piloto, em janeiro." 

E então há o New Kids on the Block, Wahlberg é da não-tão-nova Boy Band com Joey McIntyre, Danny Wood, e Jordan e Jonathan Knight. NKOTB irá lançar seu mais recente single até o final do mês - a partir de um novo CD que é provável sair em março - e uma turnê vai ser anunciados dia 22. Questionado sobre uma data local, Wahlberg disse, 

"Nós estamos tentando Tocar em torno de Boston mais de uma vez."


Tradução: Gisele Sabino

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review