03/01/2013

Mel C dá conselho a One Direction: "Aproveitem bem. O sucesso, muitas vezes, acaba rápido"

às quinta-feira, janeiro 03, 2013

Mel C dá conselho a One Direction: "Aproveitem bem. O sucesso, muitas vezes, acaba rápido"

Ex-Spice Girl acrescenta que as bandas pop costumam ter fama passageira e que é bom aproveitar todas as oportunidades possíveis.

A ex-Spice Girl Mel C deu um conselho à boyband One Direction durante uma entrevista com a revista Heat: "o meu conselho seria para eles aproveitarem bem, porque, muitas vezes, esse tipo de sucesso acaba rápido".  A cantora defendeu também que as estrelas pop nunca sabem quanto tempo vão conseguir manter-se debaixo das luzes da ribalta. "Quando falamos de bandas pop, a fama é muitas vezes de tão curta duração que tens de agarrar todas as oportunidades que puderes".Take Me Home , o segundo álbum dos One Direction, boyband que conheceu o sucesso no Reino Unido depois de participar no programa de novos talentos X-Factor, tornou-se o quinto álbum mais vendido de 2012 em terras de sua majestade. A banda conseguiu também a proeza de subir ao primeiro lugar do top de vendas norte-americano.
Recorde-se que os One Direction têm estreia marcada em palcos portugueses com um concerto marcado para o dia 26 de maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes esgotaram em apenas sete horas.


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review