20/08/2013

Grupo N'SYNC se reunirá no VMA após 11 anos

às terça-feira, agosto 20, 2013
Justin Timberlake irá se reunir novamente com os integrantes da boyband N'sync no Video Music Awards, premiação da emissora MTV que será realizado no próximo domingo, 25, no Barclays Center, em Nova York.
De acordo com o jornal New York Post, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick foram vistos na área VIP do show que Justin e o rapper Jay Z fizeram no Sun Life Stadium, em Miami.

Justin Timberlake foi escolhido para receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, que premia artistas pelo conjunto da obra ao longo da carreira. Ele também possui o maior número de indicações para a premiação deste ano, seis no total, ao lado da dupla Macklemore & Ryan Lewis.
O N'Sync anunciou o hiato em 2002, quando o grupo decidiu dar um tempo e Justin partiu em carreira solo. A boyband fez muito sucesso no começo dos anos 2000, e possui o cd mais vendido da década.
No VMA, no qual Justin também se apresenta, estão confirmados os shows de Daft Punk, Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Kanye West, Bruno Mars, Robin Thicke e Macklemore & Ryan Lewis.
Fonte:
http://www.opovo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review