21/08/2013

Harry Styles ficou nervoso em discurso no casamento da mãe

às quarta-feira, agosto 21, 2013
O astro do One Direction ficou nervoso na hora de falar em público na cerimônia de casamento da sua mãe, Anne Cox, em junho, mesmo acostumado com a se apresentar para milhões de fãs em todo o mundo. Harry ficou no altar ao lado da mãe, que oficializou a união de longa data com Robin Twist, o homem que criou o cantor desde os sete anos.

"Eu fiz um discurso e posso falar honestamente que foi o momento mais desesperador que passei", disse ao The Sun.

"Pratiquei por minha conta por dias antecipadamente, no sofá recitando para mim mesmo. Eu tentei trazer um pouco de tudo. Quando todos pensaram que iria ser emotivo de verdade, puxei o tapete de todos e coloquei um pouco de humor. Acho que fui bem."

Harry, 19 anos, tem incontáveis tatuagens, mas revelou que sua mãe raramente percebe quando faz uma nova em seu corpo, a não ser que seja em sua mão.

"Ela diz, 'Oh o que você está fazendo nas suas mãos? Como vai parecer quando você se casar? Sem mais tatuagens na mão por favor'. Mas se eu faço uma para ela, ela diz 'eu gostei bastante dessa'", disse.

Fonte: http://entretenimento.surgiu.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review