A novidade foi anunciada na coletiva de imprensa para o novo filme, que será lançado em 3D, One Direction: This Is Us, em Londres, nesta segunda-feira,
— Na primeira semana que nos reunimos foi um pouco estranho tentar juntar todo mundo para os ensaios. Até hoje é um sacrifício tirar Zayn da cama — disse Liam Pyne sobre o problema de Zayn.
Brincando com a memória dos outros membros da banda, o produtor do filme disse que Zayn ia ser demitido:
— Lembra que ele não apareceu e vocês iam demiti-lo? — disse Morgan Spurlock.
Agora, membro permanente do 1D, Zayn comentou o fato de ter comprado a casa dos sonhos da sua mãe, Tricia Brannan, em Bradford, Yorkshire, com parte de seu pagamento, e disse que a cena emocionante do filme vai ficar para sempre com ele.
— Foram gravações meio estranhas porque foi a primeira vez que conversei de verdade com minha mãe sobre isso e ela foi até a casa. Foi meio estranho, mas foi bom e é uma coisa ótima de se fazer. Eu posso voltar no tempo alguns anos e vou ter essa imagem incrível da minha mãe vendo a casa pela primeira vez — confessou o compositor de 'Little Things'.
Apesar de a banda – que também é formada por Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan – ter adorado ser seguida por câmeras para as gravações do filme, os garotos garantem que não tem planos de trocar a música pela atuação no futuro.
— Foi louco em um ponto, foi realmente estranho ter câmeras em volta mas, ao mesmo tempo, não faz muita diferença, não tinha grandes sets de filmagem e coisas assim, então era mais tentar seguir com o nosso dia — afirmou Harry.
A estreia de One Direction: This is Us no Brasil vai acontecer no dia 13 de setembro.
Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br
0 comentários:
Postar um comentário