22/10/2012

Bandas que estão com tudo de novo!

às segunda-feira, outubro 22, 2012

Backstreet Boys, Spice Girls, Rouge… O que essas bandas têm em comum? Elas fizeram muito sucesso nos anos 1990 e 2000, mas acabaram tempos depois. Alguns integrantes seguiram carreira solo enquanto outros foram trabalhar em outra profissão. Mas, não demorou muito para eles perceberem que “a união faz a força” e juntos, eles fazem mais sucesso que sozinhos! Por isso, as bandas estão de volta e prometem bombar na rádio! Relembre:
1- Backstreet Boys
Backstreet Boys cantando
Foto: Diane Freed/Getty Images
Você ama One Direction, The Wanted e Midnight Red, certo? Então também vai amar o som dos Backstreet Boys! A boyband formada por AJ, Howie, Brian, Nick e Kevin fez sucesso no mundo todo e promete voltar empolgando meninas de todas as idades e nacionalidades. O novo álbum deve ser lançado no começo de 2013, no mesmo ano em que a banda comemora 20 anos de existência!
2-  Spice Girls
Spice Girls cantando
Foto: Mark Mainz/Getty Images
Na década de 1990 não era só as boybands que faziam sucesso! As bandas formadas por garotas também bombavam! A Spice Girls foi formada em 1996 e vendeu mais de 60 milhões de discos! =O Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckhamcantavam e dançavam agitando plateias lotadas de todo o mundo! Em 2001 o grupo acabou, mas voltou a se reunir em diversas ocasiões. Este ano, as Spice cantaram no final das Olimpíadas, mas ainda não se sabe se a volta é definitiva.
3- Rouge
Meninas da banda Rouge juntas
Foto: Rodrigo Petterson e Colaborador
Formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa, o grupo Rouge foi formado em 2002 no programa Popstar, que buscava meninas que cantassem e dançassem música pop. Elas venceram 30 mil candidatas e gravaram o discoRouge, que vendeu mais de duas milhões de cópias no Brasil. A banda chegou até mesmo a ser denominada como a “Spice Girls brasileira”. O grupo terminou oficialmente em 2006, mas está ensaiando uma reconciliação. Será que vai rolar?
 4- Blink-182
Integrantes da Blink 182 juntos
Foto: Divulgação
Formada por Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker, a Blink 182 iniciou a carreira em 1992 inspirada no sucesso de Green Day e The Offspring. Com o estilo punk rock e contrário ao som pop das boybands, a Blink-182 alcançou o sucesso mundial em 1999 com o álbumEnema of the State. O grupo chegou ao fim em 2005 para se dedicar à vida pessoal, mas voltou aos palcos em 2009. No ano passado, o trio lançou um novo álbum, intituladoNeighborhoods.
 5- Jonas Brothers
Kevin Jonas, Nick Jonas e Joe Jonas
Foto: Steven Lawton/Getty Images
Os irmãos Nick, Joe e Kevin juntaram o talento musical em 2005 e formaram o grupo Jonas Brothers que fez o maior sucesso no mundo todo! O último álbum da banda,  Lines, Vines and Trying Times, foi gravado em 2009 e depois eles decidiram se dedicar à carreira solo. Para a nossa sorte, os gatos anunciaram a volta e já estão preparando o quinto disco! Você tem motivos de sobra para curtir a banda.
** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review