26/10/2012

Britney Spears chora ao saber que Justin Timberlake está casado

às sexta-feira, outubro 26, 2012
http://entretenimento.br.msn.com/



Parece que Brtiney Spears nunca conseguiu tirar Justin Timberlake de seu coração. A cantora teria ficado em choque ao descobrir que o ex-namorado havia finalmente se casado com Jessica Biel.

Segundo o jornal “National Enquirier”, a loira teve uma crise de choro por acreditar que havia perdido Timberlake para sempre. “Ela ficou com raiva e começou a gritar, batendo em uma mesa e arremessando tudo o que conseguia alcançar. Então, ela se jogou no chão e chorou”, contou uma fonte.

Desde que terminou o namoro com o bonitão, há dez anos, Britney sempre teve certeza de que Justin ainda tinha algum sentimento forte por ela.

“Britney tinha em sua cabeça que ainda podia conquistar Justin de novo e começou a confidenciar para amigos que ela sabia que ele estava ameaçando se casar apenas para chamar sua atenção. Foram delírios de uma louca”, acrescentou o informante.

Vale lembrar que a estrela pop também está noiva. A cantora está envolvida com os preparativos de seu casamento com Jason Trawick.

No entanto, ela não tem tanta certeza de que gostaria de viver para sempre ao lado do rapaz. “Britney está tendo sérias dúvidas sobre Jason e, tão louco quanto parece, ela realmente acreditava que poderia ter Justin de volta.”

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela é louca.

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review