21/10/2012

Super Junior lançará um novo photobook para comemorar seu aniversário de 7 anos.

às domingo, outubro 21, 2012
http://www.hatobrazil.com/

Como um presente para todos os seus fãs, o grupo Super Junior irá lançar um photobook para o seu 7º aniversário de debut!

SM Entertainment revelou em 16 de outubro: "Em 06 de novembro, um photobook contendo várias imagens do Super Junior com o nome de 'Super Junior Boys in City Season 4: Paris' entrará a venda."

Foi dito que o photobook contém imagens tiradas em Paris, quando o grupo realizou seu concerto solo na França em abril.

Além do colírio, o livro também contém um ensaio pessoalmente escrito pelos próprios membros contendo as histórias e sentimentos sobre sua estreia até hoje, sobre o alistamento de Leeteuk e a amizade entre os membros.

A agência também acrescentou: "Como é um photobook do Super Junior em comemoração ao seu sétimo aniversário e com os principais membros da febre global da Hallyu, o livro será lançado simultaneamente na Coreia, bem como em lugares como China, Japão, Taiwan, Tailândia, Macau, Singapura, Malásia e Indonésia, e espera-se receber uma boa resposta tanto dentro da Coreia como dos fãs internacionais."

O photobook estará disponível em duas versões: uma normal e uma edição limitada. A edição normal incluirá o photobook, livro de cartão postal, e um poster, enquanto a edição limitada virá com tudo mencionado acima mais um diário de 2013, e um DVD com os bastidores.

'Super Junior Boys in City Season 4: Paris'
 vai entrar em pré-venda a partir do dia 17 e estará disponível nas lojas em 06 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review